Buscamos oferecer aos nossos clientes produtos reconhecidos pela qualidade das matérias primas, pelo cuidado com a produção e com o design. Porém, se por algum motivo não atendermos as suas expectativas, criamos uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor..
1) Recebi o produto e não gostei ou não serviu. O que faço?
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É simples, entre em contato conosco via telefone (11-3951-4656) ou e-mail (contato@melinde.com.br) no prazo de 30 dias, contados a partir da data de entrega e, após autorização, enviar a peça a ser trocada. Em sua primeira troca, o frete de retorno é por conta da Melinde!
Você também pode comparecer em uma de nossas lojas físicas e efetuar a troca.
- O produto deve estar com as etiquetas e embalagens originais.
- Estar em perfeitas condições de conservação, sem nenhum sinal de uso: sem lavagem, sem odores, sem manchas.
- Sem alterações ou ajustes na peça.
- Com a nota fiscal.
2) Quero trocar e não achei nada que me agradasse, ou desisti da compra, e agora?
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Caso você desista da compra e queira devolver o produto, terá um prazo de 7 dias (contados a partir da data da entrega) para entrar em contato com a Melinde e solicitar o cancelamento da compra. O produto deve ser enviado para a Melinde via Correios, e não deve apresentar sinais de uso, lavagem, odores ou desgastes. Após recebermos o produto, o valor pago será devolvido ao cliente via depósito em até 5 dias úteis, caso o cliente tenha efetuado o pagamento por boleto bancário; ou estornado em até duas faturas posteriores, caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito.